15 de jan. de 2015

Olá, onde tudo começou.


Oi meus xuxuzinhos! Meu nome é Lia e fiz esse blog para poder me distrair, aprender e ajudar vocês com o que sei. Com o tempo e com novas postagens vocês vão ver o meu objetivo, vou falar sobre tudo pessoal, não tem algo especifico e se eu fizer isso especificar os posts vou me complicar e ficara tudo uma verdadeira bagunça. Então, tenho 17 anos, meu nome não é Lia (só gosto de ser chamada assim, acho bonitinho u.u ) Meu nome na verdade é Thalia ( não, não a que fez Maria do Bairro kk).
Sou uma menina meio confusa de se expressar meio tímida, meio louca. Vocês vão perceber isso com o temo. Ah e não quero focar só aqui com o blog haha .. tenho minhas metas e próximo post será falando sobre isso, mas eu posso adiantar um pouco sobre isso, depois de um tempo, depois que o blog chegar a um certo numero de seguidores, vou começar a vlogar êêh, é , é isso mesmo. E já estou com várias ideias então se você leu até aqui, segue o blog, pode ter certeza você vai amar, um dos meu objetivos é esse. Fazer você amar esse blog, a ajudar de vocês vai ser muito gratificante pra mim. 
Então não esquece de me ajudar! Até a próxima, beijo na bunda u.u  

2 comentários:

  1. Great blog ! Do you want to follow each other ?
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia!
    Parabeéns pelo blog, ele é lindo, espero que seja bem recebida aqui e BEM VIIIIIIINDA <33
    Sucesso com ele, porque pelo que eu vi agora tem tudo pra dar certo, principalmente com a sua motivação ^^
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir

Sobre mim *-*

Oi meus xuxuzinhos :3. Meu nome é Thalia, mas podem me chamar de Lia, 17, Rj. Signo de virgem/ Namoro ♥/ Amo filmes,animais, livros e claro ficar na internet. *3* Espero que gostem do BLOG.O BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE PARADO.EM BREVE VOLTAREI.

Instagram

Afiliados *-* Vagas

Seguidores

Visitas

Search