2 de fev. de 2015

Livros que quero ler em 2015


Olá Lindas e Meigas! Tudo bem? Estou ótima, hoje vim trazer algumas opções de livros que quero ler esse ano, pode ser que eu não leia tudo, mas já é uma meta e já comecei a ler um livro, no qual é bem interessante. Já li outros livros, alguns fui por resenha. Gostei de uns que foram indicados e outros odiei porque foram bem entediantes. Então dessa vez eu pesquisei em livraria online e li algumas sinopses, e gostei de alguns e claro a maioria são romances kk' Tinha que ser, é minha gente sou mais uma romântica nesse mundão <3 Vamos lá ver quais são os livros?


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

*- Bom ao ler a sinopse me interessei bastante e até já comprei o livro, em breve lerei e trarei uma resenha sobre ele.




No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

*- Posso informar quem ler esse livro não vai conseguir parar de ler muito menos esquecer a história, gente tô amando esse livro, já estou no final, posso dizer que até o meio do livro é bastante interessante, mas agora que estou quase terminando de ler o livro esta meio chatinho, mas terminarei de ler.

Livro - Como Eu Era Antes de VocêAos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. 

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. 

Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado. 

*- A sinopse é bem maior. Achei a história tão interessante que prevejo lagrimas e mais lagrimas, quero muito ler esse livro, parece ser muito emocionante. 

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. 

Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 
*- Ta bom, esse eu duvido alguém não querer ler nossa Princesa Adormecida acho que vai ser meu livro favorito, sempre me imaginei em uma situação como a dela, estou louca pra ler.

A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista


Com uma certa atmosfera de 'Um dia', mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

*- O nome do livro nem é tão grande (imagina) A probabilidade estatística do amor a primeira vista. Bom a primeira coisa que gostei foi o título, li a sinopse e me interessei, mas esse livro será uns dos últimos que irei ler.

Bom gente, gostei de todos, principalmente do Princesa Adormecida,  não vejo a hora de ler gente, estou apaixonada pela sinopse, e eu quis trazer livros um pouco diferentes, porque em todos os blogs falando sobre livros a maioria são iguais. Espero que tenham gostado e que se interessem por algum. Bejios!

27 comentários:

  1. Me parece interessante o Como eu era antes de você
    Beijos ♥

    world-ofeditions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar do livro princesa adormecida, já vi uma duas resenhas .
    Já os outros livros também estão bons, espero que consiga
    ler um por um ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  3. Oiie eu te indiquei em uma Tag *u*

    Beijos :3

    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, primeiramente estou adorando o blog. E segundo você tem otimos conteúdos <)
    Amei o post . Beijos :)

    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii....
    Aiiii, Cidade dos Osso e A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, são demais!
    Adoro!
    Parabéns pelo post.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  6. fiquei super curiosa para ele como eu era antes de você parece ser otimo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/2/15 18:19

    Nunca li estes livros, mas eles parecem ser muito bons!
    Muito lindo o seu blog! Já estou seguindo o seu blog gatinha!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O livro " A probabilidade estatística do amor a primeira vista" parece ser muito bom, a capa é linda *-*
    Todos os outros tem capas liendas e-e
    Espero que consiga ler c:
    Beijos

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  9. Já vi o filme cidade dos ossos e fiquei louca para ler a série. Parece ser muito bom.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hurum verdade , eu evitei assistir o filme se não ia tirar minha vontade de ler o livro. </3 kk'

      Excluir
  10. Me interessei por esse Cidade dos ossos @.@ Há muitos livros que quero ler em 2015 mas haja dinheiro para compra-los ja que ngm me empresta :c huehue

    Espero sua visita em meu blog <3
    Estou te seguindo, adorei aqui. Kisses ~~

    http://lugarnenhum.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, todos esses são bem baratinhos, basta pesquisar bem os preços ;)
      pode deixar, obrigado pela visita.

      Excluir
  11. Cidade dos ossos é perfeito. :*)
    Amei o post.
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu to loca para ler cidade dos ossos , é simplesmente perfeito , to loca sério shausua
    Beijos Isa *-*
    http://uma-madrugada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' eu tbm.. espero terminar de ler em breve.

      Excluir
  13. Oi Lia!
    Já li Cidade dos Ossos, a saga toda é muito boa, acho que você gostará.
    Da sua wishlist eu estou doida pelos dois últimos livros, falam hiper bem deles e as capas são maravilhosas <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom próxima semana eu começo a ler.. ain que legal estou ansiosa pra comprar Princesa Adormecida *--*

      Excluir
  14. Cidades dos ossos eu li até a metade kkkk. E eu quero muuuito ler a Princesa Adormecida ♥♥ Amo a Paula Pimenta.
    Beijoos,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim *-*

Oi meus xuxuzinhos :3. Meu nome é Thalia, mas podem me chamar de Lia, 17, Rj. Signo de virgem/ Namoro ♥/ Amo filmes,animais, livros e claro ficar na internet. *3* Espero que gostem do BLOG.O BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE PARADO.EM BREVE VOLTAREI.

Instagram

Afiliados *-* Vagas

Seguidores

Visitas

Search