20 de fev. de 2015

Músicas Evangélicas *-*

Olá amores, tudo bem com vocês? Bom hoje vim trazer as minhas músicas evangélicas favoritas <3
Então, como eu já disse eu não sou evangélica, mas curto muito as músicas e ir aos cultos no domingo(faz algum tempo que eu não vou), mas a algumas músicas que mechem comigo e eu amo muito. Uma vez eu fui a igreja do meu amigo e simplesmente me apaixonei por uma música "Santificação", pois era festividade na igreja e teve um coral maravilhoso, me emocionei, ficou muito lindo. E daí por diante me apaixonei por outras músicas também e vim mostra la pra vocês. Quem curte, talvez conheça a maioria. Vamos lá? 









 Santificação foi a música que mais me tocou de todas e hoje foi a primeira vez que vi o clip e eu me apaixonei mais ainda *-* e vocês? já tinham escutado, visto o clip de algum? E vocês gostam? E quais outras músicas vocês gostam? 

Beijão meus amores, até a próxima *3*

5 comentários:

  1. Eu conheço todas as músicas, realmente a letra é muito linda. Sou envagelica também ^^ Algumas pessoas costumam escutar só o ritmo isso é muito errado. Sabe, eu te recomendaria a música entraga da daniela araujo. É uma música envagelica tambem, e a letra, todo o mundo devia ouvir o//
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Eu sou evangélica, e até curto essas músicas, mas gosto mais de Rock gospel internacional como Skillet ou Disciple ^^
    Amei o post ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto bastaante do Thalles Roberto, não sei se já ouviu ! haha
    beijoo
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post :))
    Adoro seu blog tbm :))
    Beijos :*)
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim *-*

Oi meus xuxuzinhos :3. Meu nome é Thalia, mas podem me chamar de Lia, 17, Rj. Signo de virgem/ Namoro ♥/ Amo filmes,animais, livros e claro ficar na internet. *3* Espero que gostem do BLOG.O BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE PARADO.EM BREVE VOLTAREI.

Instagram

Afiliados *-* Vagas

Seguidores

Visitas

Search