1 de mar. de 2015

Papo sério: câncer


Olá meus amores, como estão? Bem essa semana foi muito corrido, não deu tempo nem de responder os comentários, escola tá ocupando muito coisas de casa, mas não vou parar de postar tenho minha meta e vou conseguir u.u
Então hoje vim falar de mais um papo sério o câncer. Bom é muito triste essa doença, que muitas vezes não tem cura, que faz tantas pessoas sofrerem sem escolher tamanho, cor ou idade. Vim trazer um vídeo (Feito pela mãe de uma amiga) que fala sobre a graviola que ajuda bastante no combate e prevenção do câncer. Muitas pessoas julgaram o vídeo como se ela estivesse dizendo pra deixar o tratamento de lado, e só tomar o suco da graviola, mas não, não é bem assim. Na verdade a graviola ajuda sim a combater e prevenir, mas não pode deixar o tratamento de lado, acho que seria bobo um pensamento assim, pois toda ajuda é pouco. Então vou mostrar logo o vídeo para vocês entenderem melhor.


Bom espero que Deus de toda força e coragem para quem estiver passando por esse obstáculo e sim Deus vai ajudar, pois quem confia nele, ele jamais abandonará. E vocês o que acharam do post, sobre o assunto, conhece alguém que esta passando pela situação, e também se rende para graviola? 
Até a próxima amores!

Um comentário:

  1. Cancer, realmente é um caso muito sério aqui na minha região tem muito :c

    bjs, seguindo aqui :)

    world-ofeditions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim *-*

Oi meus xuxuzinhos :3. Meu nome é Thalia, mas podem me chamar de Lia, 17, Rj. Signo de virgem/ Namoro ♥/ Amo filmes,animais, livros e claro ficar na internet. *3* Espero que gostem do BLOG.O BLOG ESTA TEMPORARIAMENTE PARADO.EM BREVE VOLTAREI.

Instagram

Afiliados *-* Vagas

Seguidores

Visitas

Search